OS LIVROS

GRITO
silêncios ecoando em minha voz

ISBN 978-65-00-08531-0

Grito é a poesia que não sucumbiu ao medo.  A palavra em sua forma mais bela nos convida a sentir o sabor da vida e o gosto das horas. A organização dos poemas cria uma atmosfera de narrativa que vai desvelando um ser que amadurece na proporção em que experimenta as próprias dores e angústias. O leitor participa dessa trajetória vivenciando a profundidade da poesia que traz cura, na medida em que escancara a ferida. 

Dayane Tosta

OITO POLEGADAS

ISBN 978-85-8020-625-8

8 polegares que transmitiram, no dia a dia dinâmico e acelerado, seus sentimentos, suas percepções, suas emoções. É o que nos revela a leitura desra coletânea de poesias sobre o cotidiano do qual todos compartilhamos. 

8 polegadas é um convite a uma leitura por vezes leve, por vezes forte, mas sempre marcante. O estilo dos 4 autores diverge na forma e converge nas emoções impressas ao longo de sua poesia. Ler este livro é deixar a leveza da poesia do dia a dia nos impactar ora por sua força, ora por sua delicadeza. 

Daiane Amâncio

um eu in verso

ISBN 8590364119

Em 'um eu in verso', Renata surpreende pela forma como aborda os temas da sua poesia, por uma sensibilidade natural, à flor da pele.

 

Ramiro Aquino

 

A construção do verso exige de quem o faz, ao contrário da descrição e da narrativa, que o artista, em espaço exíguo, realize a total expressão do pensamento. A poesia de reanta apropria-se assim da prerrogativa inerente ao artista, ao colocar muito da sua vida no interior do verso esmerado. 

 

Jaime Cerqueira

© 2020 por Renata Ettinger | renataettinger@gmail.com